Caiaque Caiaker Pinguim Cam Vd

Código: 27983 Marca:
Tags do produto: KaiaK

Consulte formas de pagamento através do WhatsApp:
(16) 99611-6363
(16) 99615-6363

O caiaque Pinguim é considerado um dos grandes responsáveis pela popularização dos caiaques em Polietileno no Brasil, por conta de sua facilidade de remar, segurança e estabilidade. Trata-se do caiaque mais vendido do Brasil, líder de mercado há uma década

É adequado para lazer em mar, lagos e rios sem corredeiras fortes. Assim como o lambari é um caiaque sit on top, no qual o remador senta em cima do caiaque e não dentro. Por isto não é recomendado para rios fortes, pois o remador pode ser arremessado para fora numa corredeira. As medidas do Pinguim são: Comprimento 2,70 m – Largura 0,66 m – peso 20 kg

Os acessórios que acompanham o Pinguim são: alças para transporte na lateral e extremidades, elástico no bagageiro que tem 60 centímetros por 70 centímetros e assento em EVA. Todos estes acessórios são presos no casco com o sistema de insertos que são fundidos no casco. Não utilizamos rebites, porque com o tempo podem causar infiltração.  Trata-se de um caiaque maior que o lambari, assim tem capacidade para 105 kg.

O pinguim utiliza o sistema de drenos, que são furos que escoam por gravidade a agua que espirrar no convés.

O pinguim também está dentro da nossa linha de lazer, assim tem grande estabilidade, grande facilidade de remar e é muito seguro, pois tem o casco estanque. O casco deste caiaque é totalmente fechado, como se fosse uma boia, assim não afunda.

Sua estabilidade é tão grande que o remador pode subir no caiaque mesmo em um local aonde não dá pé.

O pinguim é Fabricado em polietileno de alta resistência, por isto pode bater em pedras e raspar que não há problema. Na matéria prima são adicionados aditivos que aumentam a resistência mecânica e impedem o descoramento com a luz do sol.

Principais características:– Facil de Remar. Grande estabilidade
– Seguro, não afunda pois tem casco estanque
– Resistente a impactos, fabricado em polietileno (plástico) de alta performance.
– Autodrenável, furos escoam a água que entrar no convés
– Confortável, permite descansar ou pescar. Alças para transporte na lateral e extremidades
– Todos os acessórios são presos com insertos em latão fundidos ao casco com parafusos de aço inox
-Aditivos na materia prima aumentam a resistencia mecanica e impedem o descoramento
– Bagageiro de 60 cm x 70 cm

Sobre a loja

Tradicional Loja de artigos para pesca, náutica, camping e lazer, com mais de 29 anos no mercado. Trabalhamos com carretilhas, molinetes, varas, linhas e acessórios em geral das melhores marcas como Shimano, Abu Garcia, Marine Sports, Daiwa, Maruri, Mercury, Yamaha, Suzuki, Hidea, entre outras. Localizada em Ribeirão Preto SP, despachamos para todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Martinelli Comércio de Produtos Náuticos Ltda - CNPJ: 66.730.078/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Sistema de Busca by Nova.busca - Sistema de gerenciamento de Buscas
- -