Carretilha MS Venator S 11 rolamentos Direita

Código: 25182 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição do Kit

Carretilha Marine Sports NOVA Venator S 7.5:1 SHI - direita - by Johnny Hoffmann - 11 Rolamentos japoneses - Perfil Baixo

Lançamento Marine Sports - Venator S By Jhonny Hoffmann Versão especial para o Brasil.

Devido ao grande sucesso da linha de produtos Venator, a Marine Sports lança com exclusividade na mercado brasileiro a VENATOR S, com chassi e laterais em grafite, apresentando um design baixo e ergonômico, o mais avançado sistema de freio centrífugo ACB, 10 rolamentos de esferas e 1 de roletes todos em aço inox, manoplas com novo design e emborrachadas para uma pegada firme, um excepcional freio 14 lbs. (6,35 Kg), um peso total de 199 gramas e velocidade de 7.5:1. Todas essas características técnicas aliadas a tecnologia de ponta empregada em sua construção, fazem da nova Venator S definitivamente o objeto de desejo de todos os pescadores.

Super Drag: Freio composto de 6 discos: 3 de carbono, e aço inox e que proporciona um freio potente de 6,35 Kg e uma saída suave de linha.

Sistema de 11 rolamentos:
A Venator S possui um sistema de 10 rolamentos de esferas e 1 anti-reverso de roletes, isso promove uma rotação macia e precisa, proporciona melhor alcance e precisão nos arremessos, além de um excepcional conforto durante sua utilização.

Novo centrífugo de controle de arremessos ACB
Esta carretilha apresenta um dos mais precisos e exclusivo sistema de frenagem disponível no mercado e de fácil regulagem externa. O sistema de freio centrífugo ajustável utiliza 4 pontos sextavados para aplicar um atrito com 27 configurações progressivas no disco de fricção. 

 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- Relação de recolhimento: 7.5:1

- 10 rolamentos de aço inox + 1 de rolete

- Manivela com infinito anti reverso

- Guia de linha revestido em titânio

- Freio e botão do controle de arremesso, com regulagem ponto a ponto

- Super freio com 6 arruelas (3 de carbono + 3 de aço inox)

- Freio 14lbs / 6,35kg

- Peso 199gr

- Recuperação por volta (ipt) 76cm

Capacidade linha ( multifilamento ) 0,25mm 130m

 

Sobre a loja

Tradicional Loja de artigos para pesca, náutica, camping e lazer, com mais de 29 anos no mercado. Trabalhamos com carretilhas, molinetes, varas, linhas e acessórios em geral das melhores marcas como Shimano, Abu Garcia, Marine Sports, Daiwa, Maruri, Mercury, Yamaha, Suzuki, Hidea, entre outras. Localizada em Ribeirão Preto SP, despachamos para todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Martinelli Comércio de Produtos Náuticos Ltda - CNPJ: 66.730.078/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Sistema de Busca by Nova.busca - Sistema de gerenciamento de Buscas
- -